Este blogue é organizado pelo Clube de Escrita da Escola Básica 2,3 de Santana. Publica textos escritos por qualquer aluno desta escola. Podem ser poesias, histórias, reportagens, opiniões, etc.. Editará ainda textos de autores conhecidos escritos para crianças e jovens.

2006/05/02

Catarina Marques de Jesus (6º E)

OLHA O C

Olha o C de Catarina,
Olha o C de caranguejo,
Olha o C de carapau,
Olha o C de correr,
C de camelo,
C de canguru,
C de carro,
C de cão.

Olha, a Catarina tem um cão
que canta uma canção.
Por causa da minha cadela,
fiquei a cheirar a canela.
Estava a correr
atrás de um carro
quando caiu...

Olha o C de colchão,
Olha o C de camisola,
C de computador,
C de comer.

Estou a comer
no colchão.
Visto a minha camisola
com carapaus e caranguejos.
Mas atrás tenho um canguru
e um camelo...